Seguros

Seguro Patrimonial: mais tranquilidade no dia a dia

    Proteja seus bens
    Qual o impacto um roubo ou até mesmo um incêndio causaria à sua empresa? A quem você iria recorrer caso um incidente acontecesse?

    Esteja à frente dos imprevistos!

    Estar assegurado garante tranquilidade!

    Quero Contratar

    O seguro
    O que esperar dos Seguros Patrimoniais?

    Os bens materiais conquistados ao longo da vida pessoal, profissional e do âmbito empresarial estão expostos constantemente a riscos externos, como raios, incêndios, inundações, furtos e diversos acidentes. O Seguro Empresarial é uma modalidade que busca assegurar o patrimônio de um negócio contra despesas não planejadas, atendendo as necessidades específicas dele e garantindo o pagamento de uma indenização para que o empresário consiga arcar com o custo dos prejuízos.

    Um bom administrador sempre se preocupa em estar à frente dos imprevistos. Dessa forma evita grandes perdas, aproveita melhor as oportunidades e fica tranquilo quanto à proteção do seu patrimônio. É exatamente isso que o seguro patrimonial proporciona.
    Esse tipo de seguro serve para qualquer empresa, independente do porte, pequeno, médio ou grande.

    Garanta a continuidade dos seus negócios.

    Com um bom seguro patrimonial, você consegue proteger toda a infraestrutura do seu negócio. Logo, diante de imprevisto, conseguirá manter suas atividades sem dores de cabeça, tendo um empreendimento mais saudável e sustentável no longo prazo.

    Quero Contratar

    Seguro Patrimonial
    Principais benefícios

    01 Saúde financeira à frente de eventos danosos;
    02 Tranquilidade para fazer uso dos seus bens;
    03 Diversas coberturas e assistências;
    04 Possibilidade de continuar suas atividades rapidamente após o sinistro;
    05 Previsibilidade e controle acerca das despesas;

    Cobertura
    O que o Seguro Patrimonial cobre?

    Se você se preocupa e tem como objetivo garantir a segurança do seu negócio contra incêndios, roubos, quebra de equipamentos, danos a terceiros e a colaboradores da empresa, você precisa de um SEGURO PATRIMONIAL. O seguro pode ser realizado para bens móveis, como por exemplo: máquinas, veículos, equipamentos eletrônicos, entre outros. E também para imóveis, como: casas, apartamentos, terrenos, galpões, salas comerciais, entre outros.

    • Cobertura Básica Cobertura Básica

      Queda de raios, incêndio e explosões;

    • Despesas Fixas Despesas Fixas

      Reembolso de salários, impostos, encargos sociais, contas fixas;

    • Pagamento de Aluguel Pagamento de Aluguel

      Despesas relacionadas ao aluguel em decorrência da cobertura sobre incêndio, quando o estabelecimento não render lucros por não estar sendo ocupado.

    • Danos Elétricos Danos Elétricos

      Danos em equipamentos, aparelhos eletrônicos e ou elétricos, máquinas;

    • Equipamentos Eletrônicos Equipamentos Eletrônicos

      Danos em equipamentos eletrônicos como microcomputadores, componentes de hardware que integram os equipamentos.

    • Inundações e alagamentos Inundações e alagamentos

      Água proveniente do vazamento ou ruptura de canalizações, encanamento, adutoras, reservatórios, tromba d’água, chuvas ou aguaceiro;
      Danos devido ao aumento excessivo do volume de água em rios, lagos, lagoas, canais e represas.

    SEGURADORAS

    • Cliente
    • Cliente
    • Cliente
    • Cliente
    • Cliente

    SEGMENTOS

    Qualquer incidente industrial pode tomar proporções gigantescas, uma vez que o setor de produção industrial lida com amplas áreas, equipamentos de grande tamanho e valor e muitos funcionários. Isso tudo faz com que o risco de acidentes durante sua operação seja iminente. Precisa, portanto, estar protegido financeiramente no caso de um sinistro ou paralisação em decorrência de algum tipo de dano.

    Geralmente são áreas bastante amplas, com grande circulação de pessoas, diversos equipamentos, o que dificulta o controle de incidentes.

    Danos e incidentes causados em estádios, portos, rodovias, aeroportos, ferrovias, estaleiros e locais de tratamento de água e esgoto.

    Esses empreendimentos fazem parte dos setores onde há as normas mais rígidas sobre procedimentos de segurança, mas mesmo assim, não estão excluídos da possibilidade da ocorrência de incidentes, que causariam danos ao patrimônio.

    Como em qualquer outro imóvel, essa propriedade está sujeita a risco de alagamentos, danos estruturais, elétricos, incêndios e outros.

    É fundamental que esses locais estejam segurados, tanto para a proteção do patrimônio físico desse tipo de empresa, como pela preocupação com a segurança do dinheiro e das pessoas que ali frequentam.

    Tenho interesse
    Solicite uma proposta e proteja todos os seus bens.


      Warning: Undefined variable $is_pagespeed in /home/giustoseguros/public_html/wp-content/themes/altgrupo/footer.php on line 87