Seguros

Seguros para Imóveis: proteja as suas conquistas

    Ampla cobertura e custo benefício

    Seja uma casa, apartamento, condomínio ou espaço comercial, próprio ou alugado, o seguro para imóveis oferece proteção tanto para os moradores e ocupantes de diferentes imóveis, quanto para seus proprietários e possíveis administradores.

    Quero Contratar

    O seguro
    O que esperar do Seguro para Imóveis?

    É um alívio quando você pode recorrer a alguém para obter proteção ou ajuda na hora de algum contratempo, não é? O seguro de imóveis é conhecido exatamente por isso, pois ele oferece proteção integral a baixo custo nos momentos mais delicados, sendo uma forma eficaz de proteger você e sua família de imprevistos.

    Atualmente existem quatro tipos de seguros que podem ser contratados pelo proprietário ou inquilino do imóvel:

    Seguro residencial:
    Esse é um dos tipos de seguros oferecidos para proteger residências e condomínios.
    *Residências: Cobre a estrutura do imóvel (danos físicos), e pode também proteger seu conteúdo, caso este serviço seja contratado.
    *Condomínios: O seguro de condomínio é obrigatório por lei, pois se trate de apartamento vertical (residencial, comercial, misto, apart-hotel, shopping, etc.) ou apartamento horizontal (casa), sendo o gerente obrigado a assinar o contrato. O objetivo é garantir a proteção de edifícios e áreas públicas, como halls de entrada, parques infantis, elevadores, etc. Ou seja, protege apenas áreas comuns do imóvel.

    Seguro habitacional:
    É um seguro obrigatório por lei e que deve ser contratado para quem vai financiar um imóvel. Ele oferece indenização ao banco em caso de morte ou invalidez permanente (MIP) e danos físicos ao imóvel.

    Seguro fiança locatícia:
    É aquele para quem precisa locar ou alugar um imóvel. Ele pode ser solicitado no momento da locação como uma garantia e substitui o fiador e o cheque caução.

    Seguro imobiliário:
    De acordo com a Lei do Inquilinato todo imóvel alugado, residencial ou comercial, deve ter um seguro básico contra incêndio. Esse seguro garante indenização na hipótese da ocorrência de incêndio ou outras situações que ocasionem a destruição ou deterioração do imóvel locado.


    Garanta agora a proteção de que seu imóvel precisa!

    Esse tipo de seguro serve para pessoas físicas ou empresas, independentemente do porte, pequena, média ou grande. Estar assegurado garante tranquilidade.

    Quero Contratar

    Seguro para Imóveis
    Principais benefícios:
    Dependendo do tipo de seguro escolhido por você, suas possibilidades de benefícios variam amplamente.

    01 Serviços para sua comodidade: Chaveiro, Serviço de Segurança e Vigilância, Hidráulica, Eletricista, Vidraceiro e muitos outros serviços;
    02 Ótimo custo e benefício;
    03 Facilidade de contratação;
    04 Liberdade de escolher de acordo com as suas necessidades;

    Cobertura
    O que o Seguro para Imóveis cobre?

    Um seguro para imóveis completo é o que você precisa para dormir tranquilo. Com essa proteção, obtém suporte financeiro para solucionar possíveis imprevistos, você também tem acesso a serviços de assistência 24 horas: um pacote de serviços que ajudam em imprevistos do dia a dia.

    • Cobertura Básica Cobertura Básica

      O segurado é reembolsado quando o imóvel for danificado por queda de raios, incêndio e explosões.

    • Pagamento de Aluguel Pagamento de Aluguel

      Despesas relacionadas ao aluguel em decorrência da cobertura sobre incêndio.

    • Danos Elétricos Danos Elétricos

      A reposição de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos que queimarem por queda de raio ou oscilação de energia é garantida por essa cobertura.

    • Equipamentos Eletrônicos Equipamentos Eletrônicos

      Danos em equipamentos eletrônicos.

    • Inundações e alagamentos Inundações e alagamentos

      Reembolsa quanto a danos causados pelas chuvas ou por rompimento de reservatórios.

    • Responsabilidade civil Responsabilidade civil

      Essa cobertura abrange os casos em que você ou um morador causarem algum dano, sem querer, a alguém, garantindo o pagamento das despesas geradas por situações como essa.

    • Vidros, espelhos e letreiros luminosos Vidros, espelhos e letreiros luminosos

      Cobertura para a quebra de vidros, espelhos e letreiros luminosos.

    • Roubo ou Furto Roubo ou Furto

      Em caso de roubo ou furto, essa cobertura ampara os itens que forem perdidos ou danificados.

    • Impacto de veículos Impacto de veículos

      Se um carro bater e causar algum estrago no imóvel, o seguro vai arcar com o prejuízo da batida.

    • Vendaval ou granizo Vendaval ou granizo

      Cobre danos e perdas materiais, totais ou parciais, causadas ao imóvel em decorrência de vendaval e granizo.

    SEGURADORAS

    • Cliente
    • Cliente
    • Cliente
    • Cliente
    • Cliente

    SEGMENTOS

    Para quem precisa locar ou alugar um imóvel. Vantagens para o inquilino: 1. Elimina o constrangimento na busca de um fiador; 2. Permite que você não imobilize seus recursos com caução, garantindo maior liquidez; 3. Pagamento parcelado; 4. Menos impacto no orçamento na hora de mudar de casa. Vantagens para proprietário: 1. O seguro fiança apresenta uma garantia até 30x valor do aluguel; 2. Em caso de inadimplência, a seguradora faz todo o trabalho de negociação ou de processo legal; 3. Fica mais fácil alugar o imóvel; 4. Diminuição do risco de inadimplência pela análise de crédito do inquilino.

    Seu patrimônio é resultado de muito trabalho e esforço. E você deve defender suas conquistas. Para você e sua família viverem melhor, sua casa precisa estar protegida de verdade.

    Trata-se de um seguro obrigatório no Brasil para todos os condomínios residenciais, comerciais e mistos. Entre as coberturas básicas, estão incêndio, queda de raio no terreno segurado, explosão de qualquer natureza, vendaval, impacto de veículos terrestres, desmoronamento, alagamento e greves. Já as coberturas adicionais podem incluir danos elétricos, roubo ou furto, quebra de vidros, reposição de documentos, perda ou pagamento de aluguel e até despesas médicas e hospitalares dos empregados.

    garante a quitação dos financiamentos imobiliários em caso de morte ou invalidez permanente do mutuário. Ou seja, se o responsável pelo financiamento de um imóvel vier a falecer ou ficar totalmente incapacitado para o trabalho, o seguro quita o financiamento. O seguro habitacional também costuma cobrir danos físicos ao imóvel, como incêndio, raio, explosão de qualquer natureza, vendaval, desmoronamento ou alagamento

    O Seguro Imobiliário é o seguro incêndio feito para as imobiliárias e destinado às locações, protegendo o patrimônio do proprietário e oferecendo tranquilidade ao inquilino.

    Tenho interesse
    Solicite uma proposta e proteja todos os seus bens.


      Warning: Undefined variable $is_pagespeed in /home/giustoseguros/public_html/wp-content/themes/altgrupo/footer.php on line 87